Cecco Toninha, em parceria com a Casa de Cultura Tainã, convida para o Baile da Amizade!
4 de outubro de 2018
Consultório na Rua apresentará estratégias de enfrentamento da Sífilis Congênita no I Seminário de Sífilis em Campinas.
8 de outubro de 2018

“A Flor do Asfalto” foi o tema da IV Convocatória Internacional de Arte Postal 2018 – Confira a abertura da exposição!

Ontem, 04 de outubro, aconteceu a abertura da IV Exposição Internacional de Arte Postal do Coletivo dos Encontros na Arte, projeto do Serviço de Saúde Dr. Cândido Ferreira, que esse ano teve como tema "A Flor do Asfalto", o tema foi inspirado no poema "A flor e a náusea" de Carlos Drummond de Andrade.

Esse ano a Exposição recebeu mais de 1500 postais e teve 7 países participantes, como Uruguai, Argentina, México, África do Sul, Irlanda,Itália e Brasil, e várias pessoas, por iniciativa própria ou através de coletivos de arte, enviaram sua contribuição.

A exposição ficará disponível até o dia 23 de novembro para visitação no Serviço de Saúde Dr. Cândido Ferreira, os cartões poderão ser visitados em três espaços da Instituição, no Centro de Convivência Casa dos Sonhos, na Loja Armazém das Oficinas e no Ponto de Cultura Maluco Beleza.

A exposição contou com a performance de Janaína Sabino e com apresentações musicais do Coletivo da Música, do grupo Morada Cantos dos Ventos, que se reuniu especialmente para esse evento, e também contou com participações aleatórias do público do evento.

Abaixo confira as fotos do evento e também um áudio com algumas entrevistas de Gal de Sordi representante do Coletivo dos Encontros na Arte, Janaína Sabino artista da performance, e algumas entrevistas com artistas e o público participante.

Faça sua Doação!