Cândido Ferreira Convida para o Encerramento dos Estágios 2018
3 de dezembro de 2018
Processo Seletivo 60/2018
7 de dezembro de 2018

Casa dos Sonhos promoveu Roda de Conversa com convidados

Na última terça-feira, 04/12/18, o Centro de Convivência Casa dos Sonhos, gerenciado pelo Cândido Ferreira, recebeu convidados para uma Roda de Conversa intitulada "Todo dia é dia da consciência Negra”.

Os convidados, Mestre Pequeno (Grupo de Capoeira Berimbau de Ouro); TC (Casa Tainã); Gabriela da Cruz Santos (Residente Espaço das Vilas), compartilharam vivências da diversidade cultural de matriz africana, suas origens, lutas e resistências.

Além do bate papo com o público presente, teve a exposição dos trabalhos sobre o Bispo do Rosário e sobre o mês da Consciência Negra, produzidos no Ateliê de Livre Expressão da Casa dos Sonhos.

No áudio abaixo você irá entender um pouco mais sobre a produção do manto e também do boneco do Bispo do Rosário, na fala de TC Silva, articulador desse projeto e Coordenador da Casa de Cultura Tainã.

O manto passou por todos os Centros de Convivência, que puderam contribuir com essa construção, a produção tinha o objetivo de participar da Marcha da Consciência Negra que aconteceu no Centro da Cidade de Campinas no dia 20 de novembro!

Confira as fotos e o áudio abaixo:
Faça sua Doação!