Processo Seletivo 43/2018
20 de setembro de 2018
Processo Seletivo 44/2018
20 de setembro de 2018

O Serviço de Saúde Dr. Cândido Ferreira, junto aos projetos Coletivo dos Encontros na Arte, Centro de Convivência Casa dos Sonhos, Coletivo da Música, Ponto de Cultura Maluco Beleza e Armazém das Oficinas, convidam para a Inauguração da Exposição de Arte Postal “A flor do Asfalto”,

A Inauguração acontece no dia 04 de outubro de 2018, a partir das 14h, no Cândido Ferreira – Rua Helena Fabrini, s/n, Sousas –Campinas/SP. A exposição estará disponível para visitação até o dia 23 de novembro de 2018, em três espaços da Instituição, Centro de Convivência Casa dos Sonhos, Ponto de Cultura Maluco Beleza e na Loja Armazém das Oficinas.

Confira a programação do evento

14h Abertura com performance da artista plástica Janaína Sabino (Local: Casa dos Sonhos)

14h30 – Coletivo da Música apresenta: breve som em cortejo (Local: Casa dos Sonhos, Ponto de Cultura Maluco Beleza e Armazém das Oficinas)

15h30 – Apresentações musicais diversas (Local: na Varanda do Armazém das Oficinas)

Sobre a Arte Postal

A Arte Postal é uma forma de arte que utiliza objetos relacionados ao correio como: selos, envelopes, carimbos, entre outros elementos. Seu início se deu na década de 1960, porém, muito expressiva com artistas de países em regime de ditadura, muitas vezes censurada, ganhou força nas décadas de 70 e 80. O objetivo principal desta arte é a troca sem comércio, de forma democrática, com a proposta inicial de não depender de galerias de arte, jurados e exclusividade em arte.
Faça sua Doação!