O Verão no Candinho continua, agora com uma Caminhada Solidária em parceria com a Barra Sports!
7 de fevereiro de 2019
Exposição Acervo de Arte Cândido Ferreira!
7 de fevereiro de 2019

Quer ter um programa de Rádio na Maluco Beleza? Saiba como!

Se você quer ter um programa na Rádio Online Maluco Beleza, então participe da Reunião de grade do 1º semestre de 2019, que acontece no dia 12/02, às 14h, no Ponto de Cultura Maluco Beleza, sala Multiuso. Rua Helena Fabrini, Sousas-Campinas/SP.

Os interessados em participar devem trazer um projeto pronto com sugestão de nome de programa, para a reunião. A proposta será analisada pela Comissão técnica da Rádio para aprovação.

Nesse mesmo dia será orientado e explicado, como funciona um programa de Rádio e a produção que envolve esse trabalho.

As vagas são limitadas! Participe!

Sobre a Rádio Maluco Beleza online

A Rádio online Maluco Beleza já existe há 9 anos. O desejo de possuir uma estação de rádio se realizou através da web.

A Rádio online Maluco Beleza é um projeto inédito no Brasil, por reunir usuários da saúde mental, familiares, outros projetos sociais, funcionários e pessoas da comunidade. São 23 programas, alguns semanais, outros quinzenais; com duração, alguns de 30 minutos, outros 60 minutos. A rádio fica 24 horas no ar, pelo site www.candido.org.br – link: Rádio Maluco Beleza, ou também pelo aplicativo de celular RádioFlix. FM.

A grade de programação da rádio é alterada a cada semestre possibilitando a inserção de novos projetos. As novas propostas são analisadas por um Conselho da rádio, que é formado por funcionários e usuários do Ponto de Cultura.

A inauguração da rádio online na saúde mental foi um acontecimento histórico, marcando uma conquista no cenário nacional. Mostra a transformação da instituição psiquiátrica de uma forma diferente, pois exibe pessoas em tratamento que conseguiram protagonizar e inaugurar uma rádio. A Maluco Beleza online é um canal de comunicação onde os usuários expõe suas opiniões, e tem voz, o que há muitos anos foi oprimida.
Faça sua Doação!