O Armazém das Oficinas traz mais uma aula irresistível – Hambúrguer Artesanal com o Chef Evandro Higa
19 de setembro de 2018
Inauguração da Exposição de Arte Postal acontece em Outubro!
20 de setembro de 2018

Trupe do Circo Magnífico, do CAPS Novo Tempo, se apresenta com peça de teatro no CIS Guanabara!

Respeitável Público, o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) Novo Tempo, junto ao elenco da Trupe do Circo Magnífico, gerenciado pelo S.S. Dr. Cândido Ferreira, convida para a peça de teatro “Vida vira, vira Vida!”.

A peça acontece no dia 27 de setembro de 2018, às 16h, com a parceria dos alunos de Artes Cênicas da Unicamp, no CIS Guanabara na Rua Maria Siqueira, 829, Bota Fogo –Campinas/SP. A entrada é gratuita e o elenco é todo composto por usuários da saúde mental.

Saiba mais da Peça - Sinopse

Olha, olha, o circo chegou!!!

Nos dias atuais onde a arte e a cultura sofrem, a resistência se manifesta quando trocamos nossas chicotadas por doces ilusões, com dança, arte e união.

E assim, nossa Trupe luta para salvar o Circo Magnífico das mãos do malvado Dono do Circo, mas já dizia o ditado: quem tem amigos, tem tudo!

Venha conosco se divertir nesse espetáculo magnífico e garantir que a História do Circo não seja esquecida!

Elenco:

Alberto de Almeida

Antônio Evangelista

Cristiane Oliveira

Fabrício Ceschi

Lais Maria

Leonardo Lucas Prestes

Sobre o Centro de Atenção Psicossocial

São serviços de Saúde Mental de base comunitária que trabalham com o modelo de atenção da Reabilitação Psicossocial, que ofertam assistência e acompanhamento, através de equipes interdisciplinares, às pessoas com transtornos mentais graves e persistente.

Acompanham usuários inseridos nos Serviços Residenciais Terapêuticos (SRT), nas modalidades tipo I e tipo II, definidos pelas necessidades específicas de cuidado do morador.

Serviço de Saúde Dr. Cândido Ferreira

É uma instituição filantrópica, fundada em Abril de 1924 no Distrito de Sousas, Campinas/SP, e desde então, dedicada ao cuidado das pessoas com sofrimento mental. A partir da parceria firmada com a Prefeitura Municipal de Campinas em 1990, o Cândido ampliou suas ações oferecendo serviços de base comunitária com objetivo de tratar em liberdade e promover a inclusão social dos usuários de Saúde Mental em consonância com os princípios da Reforma Psiquiátrica e do Sistema Único de Saúde.

Atualmente, o Cândido Ferreira atende cerca de 6.000 usuários/mês e gerencia uma rede de atenção psicossocial diversificada para o cuidado de crianças, adolescentes e adultos em todo território de Campinas. São 900 trabalhadores envolvidos no atendimento dos usuários dos Centros de Atenção Psicossocial (Caps), Centros de Convivência, Consultório na Rua, Residências Terapêuticas, Oficinas de Inclusão Social pelo Trabalho e Projetos Culturais.
Faça sua Doação!