Home > Notícias > Cândido Escola encerra ano compartilhando Experiências no Campo da Formação

Cândido Escola encerra ano compartilhando Experiências no Campo da Formação

O Projeto Cândido Escola, do Serviço de Saúde Dr. Cândido Ferreira, encerra o ano com apresentação e troca de Experiência no Campo da Formação. O evento acontece dia 04 de dezembro, às 13h30 na própria Instituição, Salão Ana, endereço: Rua Helena Fabrini, s/n, Sousas-Campimas/SP.

O Evento marca o encerramento do ano e tem o objetivo de compartilhar as experiências vividas em campo pelos residentes, além de promover a troca de saberes entre os alunos e as unidades da Instituição que são campos de estágios e onde acontece a formação.

O encerramento também contará com a palestra “Diálogos entre a Teoria e a Prática” de Guilherme do Val Toledo Prado, Professor Livre-docente da Faculdade de Educação Unicamp e Coordenador GEPEC –Grupo de Estudos e Pesquisa em Educação Continuada, que contribuirá com a reflexão da prática da formação com o objetivo de melhorar a integração no ensino em serviço.

Os alunos irão expor pôsteres relatando o trabalho em campo. O evento é aberto ao público e estará disponível para a visitação além dos trabalhos, a exposição “Afeições”, realizada pelos Centros de Convivência Casa dos Sonhos e Espaço das Vilas, também unidades da Instituição.

Confira a Programação

13h30 –Boa vindas!

               Cândido Escola

13h40 às 14h40 – Visita a Sessão de Pôster

14h40 às 15h – Intervalo

15h00 às 17h – Palestra e debate (Diálogos entre a teoria e a prática) com Guilherme do Val Toledo Prado (Professor Livre-docente da Faculdade de Educação Unicamp e Coordenador GEPEC –Grupo de Estudos e Pesquisa em Educação Continuada)

17h – Encerramento

Exposição de arte “Afeições”

Deixe uma resposta