Home > Notícias > CAPs David Capistrano realizou festa comemorando o Dia das Mães

CAPs David Capistrano realizou festa comemorando o Dia das Mães

Na última terça-feira dia 09 de maio, o Centro de Atenção Psicossocial (Caps) David Capistrano, do Serviço de Saúde Dr. Cândido Ferreira, realizou festa comemorando o dia das Mães.

A festa foi bastante animada, com direito a samba, bingo, dança, presentes e mimos. A realização se deu com a parceria da Casa de Cultura Andorinhas, Grupo de Mulheres Flores do DIC´s e Centro de Saúde DIC I. A festa foi animada com o grupo de música Filosofia do Cotidiano, grupo que pertence ao CAPS David Capistrano.

Os CAPS são serviços de Saúde Mental de base comunitária que trabalham com o modelo de atenção da Reabilitação Psicossocial, que ofertam assistência e acompanhamento, através de equipes interdisciplinares, às pessoas com transtornos mentais graves e persistentes.

O CAPS David é gerenciado pelo Serviço de Saúde Dr. Cândido Ferreira, referência em Campinas e no Brasil no cuidado em Saúde Mental.  Atualmente, o Cândido Ferreira atende aproximadamente 7.000 usuários/mês contando com a colaboração de cerca de 1.000 funcionários que atuam em suas unidades de atendimento para crianças, adolescentes e adultos, distribuídas em todo município de Campinas, tais como: Centros de Atenção Psicossocial, Centros de Convivência, Leitos de Internação Psiquiátrica, Consultório na Rua, Residências Terapêuticas, Oficinas de Inclusão Social pelo Trabalho e Projetos Culturais.

Confira algumas fotos do evento! Clique na imagem para visualizar o álbum.

Dia das Mães CAPs David Capistrano