Home > Notícias > Confira o que rolou na SEDA Louca!

Confira o que rolou na SEDA Louca!

Ontem, dia 07/08, aconteceu a SEDA Louca – Semana do Audiovisual de Campinas e o Serviço de Saúde Dr. Cândido Ferreira foi representado pelos projetos Museu dos Encontros na Arte, com a exposição de Arte Postal “Eu no Mundo”; pelo Coletivo da Música e Ponto de Cultura Maluco Beleza com o Lançamento do vídeo Clipe “O Samba e a Ciranda”.
Além dessas atrações o Coletivo da Música também tocou com o grupo ‘Soul porque Somos” e a Locutora da Rádio Maluco Beleza Silvana Borges, foi a cerimonialista do evento.
A Semana do Audiovisual – SEDA é um festival de audiovisual e multimídias que normalmente acontece de forma integrada com aproximadamente 100 SEDAs espalhadas por cidades do Brasil e América Latina. É por princípio um festival alternativo e independente, um evento comunitário, inclusivo, descentralizado e plural, que incentiva e estimula a produção e a discussão de obras audiovisuais nacionais no micro e no macro, numa perspectiva de incidir como tecnologia social para organização, formação e participação de grupos, coletivos e movimentos de cada cidade nas temáticas selecionadas.
O conceito da curadoria da Semana do Audiovisual é fazer circular, difundir e debater obras audiovisuais nacionais que tenham um caráter independente e/ou alternativo, que sejam atuais e de interesse social e a partir de temáticas identitárias e subjetivas de grupos, coletivos e organizações que não são representadas nos meios hegemônicos, construir espaços de diálogo acessíveis, horizontais e democráticos de construções do saber.

Confira as fotos a seguir.