Home > Notícias > No Cenário da Reforma Psiquiátrica no Brasil cidade de Campinas é referência através do trabalho realizado pelo Serviço de Saúde Dr. Cândido Ferreira.

No Cenário da Reforma Psiquiátrica no Brasil cidade de Campinas é referência através do trabalho realizado pelo Serviço de Saúde Dr. Cândido Ferreira.

No dia 18 de maio, hoje, é comemorado o dia da Luta Antimanicomial e Claudia Corbett, jornalista, publicou no Portal da FEAC matéria intitulada “Campinas é referência da Reforma Psiquiátrica no Brasil”.

Na matéria conta que este ano comemora-se 30 anos de Luta e Campinas se destaca pela mudança no tratamento psiquiátrico através do trabalho realizado pelo Serviço de Saúde Dr. Cândido Ferreira, localizado na cidade de Campinas no distrito de Sousas.

Mudanças inovadoras aconteceram através do projeto do Cândido Ferreira, que gerencia muitos outros projetos como :Geração de Renda pelo trabalho, Centros de Convivência, Projetos Culturais e muitos outros.

Para ler a matéria na integra e conferir a entrevista da Superintende do Cândido Ferreira, clique aqui: http://www.feac.org.br/campinas-e-referencia-da-reforma-psiquiatrica-no-brasil/