Home > Notícias > Obras de João Jordão, do acervo do Cândido Ferreira, estarão disponíveis para visitação na Exposição “Lugares do Delírio” no SESC Pompeia.

Obras de João Jordão, do acervo do Cândido Ferreira, estarão disponíveis para visitação na Exposição “Lugares do Delírio” no SESC Pompeia.

No dia 10 de abril de 2018, o SESC Pompeia convida para a Exposição “Lugares do Delírio”, que terá abertura às 20h. A exposição contará com obras de João Jordão, do acervo de artes do Serviço de Saúde Dr. Cândido Ferreira, artista renomado, que já teve suas obras expostas em muitas outras ocasiões.

João Jordão, aos 90 anos, reside em uma das moradias do Serviço Residencial Terapêutico cuidada pelo Caps Esperança, unidade gerenciada pelo Cândido Ferreira. O Artista Plástico começou a pintar na década de 90 no Espaço 8 Ateliê que acontecia no Cândido Ferreira, sob orientação do Artista Plástico João Bosco. Suas obras já foram premiadas e essa exposição de quadros já esteve no  Museu de Arte do Rio de Janeiro no ano passado, e agora está em São Paulo no SESC Pompeia. A curadora da Exposição é Tania Rivera, projeto original de Paulo  Herkenhoff.

A exposição estará disponível para visitação de 11 de abril a 1º de julho de 2018, de terça a sábado das 10h às 21h30 e domingos e feriados das 10h às 19h30. Para agendamento de visitas em grupo, entrar em contato no agendamento@pompeia.sescsp.org.br ou pelo telefone: 11-38717759.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *