Home > Notícias > Centro de Convivência Casa dos Sonhos, do Cândido Ferreira, recebe doação de frequentadora através de um Bazar Beneficente.

Centro de Convivência Casa dos Sonhos, do Cândido Ferreira, recebe doação de frequentadora através de um Bazar Beneficente.

O Serviço de Saúde Dr. Cândido Ferreira, agradece a comunidade e iniciativas de pessoas solidárias como é o caso da Daisy Silva, frequentadora do Centro de Convivência Casa dos Sonhos, que teve um gesto muito bonito, ao realizar um Bazar Beneficente para ajudar Instituições, e a primeira Instituição escolhida para ser ajudada foi o Cândido Ferreira, através da doação realizada ao Centro de Convivência Casa dos Sonhos.

Ontem, dia 05/04 foi entregue pelas mãos de Daisy a gestora do Centro de Convivência Casa dos Sonhos, Gal de Sordi, a importância de R$677,50, uma doação do Bazar Beneficente da Daisy. Essa importância será usada em prol das oficinas que são realizadas no Centro de Convivência. Oficinas essas, que beneficiam toda comunidade e o projeto de Inclusão Social da Saúde Mental na cidade de Campinas.

A Doadora realiza um Bazar Beneficente e todo mês o que é arrecado no Bazar é destinado a uma Instituição diferente.

Daiyse conta que a ideia do Bazar surgiu depois de passar por um momento difícil em sua vida e ao começar a frequentar o Centro de Convivência Casa dos sonhos, sua vida mudou completamente.

“Há uns dois anos comecei a frequentar a Casa dos Sonhos, eu estava com começo de depressão e meu filho já frequentava a Casa há muito tempo, ele faz capoeira, e certo dia ele falou: “mãe vamos na Casa dos Sonhos”. E desde que eu conheci a Casa dos Sonhos minha vida se transformou totalmente. O acolhimento, não tem nem o que dizer, são pessoas maravilhosas, todo mundo atende a gente do mesmo jeito, com atenção, eu me senti em casa. Conta Daiyse”

Com orientação e dicas das profissionais do Centro de Convivência Casa dos Sonhos Daisy montou um Bazar Beneficente, pois começou a ganhar muitas coisas e decidiu criar o Bazar para reverter o valor arrecado a Instituições. A primeira Instituição ajudada foi à Casa dos Sonhos, e o valor arrecadado no próximo Bazar já tem destino certo, será doado para a creche Gustavo Marcondes do Allan Kardec em Sousas. No mês de julho também já tem mais uma Instituição programada, o valor arrecadado no Bazar será revertido ao CECOIA.

O Bazar Beneficente da Daisy funciona às terças e quintas das 11h às 16h30 e aos sábados das 12h às 18h, nas Rua Coronel Alfredo Augusto do Nascimento, 291,Sousas em frente a empresa de ônibus Bortolotto. No Bazar são vendidos diversos produtos como: roupas, sapatos, brinquedos, entre outros.

Você também pode ajudar esse projeto doando produtos para o Bazar, Daisy aceita doações de produtos que estejam em bom estado e que possam ser vendidos. Os preços são acessíveis para toda população. Você também pode ajudar doando araras e cabides, pois, esses materiais são necessários para expor as roupas do Bazar.

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *